sexta-feira, 10 de março de 2017

Paróquia de Cuité envia primeira remessa do ano com 14 mil latas de leite para Associação que cuida de crianças com câncer

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, no Curimataú paraibano enviou na manha desta sexta-feira (10) a primeira remessa de leite do ano com14 mil latas Ninho®, para a Associação Donos do Amanhã de João Pessoa, que cuida de crianças com câncer.
As latas de leite foram doadas por fiéis das Paróquias de Cuité, Pocinhos, São José da Mata, Puxinanã, Montadas, Massaranduba, Esperança, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e colaboradores de Campina Grande.
O idealizador da ação é o pároco de Cuité, Pe. Severino Firmino, que há anos desenvolve esta campanha.
“Hoje nós concretizamos mais um gesto bonito de amor, são crianças que vocês não conhecem, mas que pela fé são solidários, quem doa um lata de leite Ninho faz o bem  e ajuda a salvar vidas”, disse Pe. Severino.
O Pe. Severino lembrou que, antes da campanha, o índice de mortalidade era muito alto, pois muitas crianças não recebiam a alimentação adequada.
As doações podem ser entregues na secretaria paroquial de Cuité, ou na Igreja durante as missas.


A Associação Donos do Amanhã foi fundada em 2005 por iniciativa da médica Andréa Gadelha e colaboradores que se propuseram a fazer doações e prestar trabalho voluntário com o objetivo de oferecer apoio material e afetivo, necessários para boa qualidade de vida das crianças e adolescentes com câncer. A Associação atende crianças e adolescentes vindos de todo o Estado da Paraíba para receber tratamento médico em João Pessoa. Os auxílios aos beneficiados incluem alimentação, local para descanso e espera do atendimento ambulatorial, cestas básicas e orientação para obter documentação, além dos cuidados e da atenção carinhosa prestados pela equipe de atendentes e voluntários.
Pascom Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário